A partir de meados de Abril, a CMA CGM escalará Lisboa com o seu novo serviço entre o Norte da Europa e o Brasil, operado conjuntamente com a MSC e a CSAV.

A companhia gaulesa anunciou hoje o reforço da cooperação com a MSC e a CSAV, neste caso em substituição da parceria que mantinha com a Hamburg-Sud e a Hapag Lloyd.

O novo serviço (que no essencial é o já existente) será garantido por sete navios panamax, sendo três da CMA CGM, três da CSAV e um da MSC. As escalas, semanais, a dia fixo, serão as seguintes: Le Havre, Roterdão, Hamburgo, Bremerhaven, Antuérpia, Lisboa, Santos, Paranaguá, Navegantes, Santos, Rio de Janeiro, Salvador e regresso a Le Havre.

Ao mesmo tempo, a CMA CGM passará a dispor de capacidade no serviço da MSC que liga o Norte da Europa à SAEC, com escala em Sines. A rotação completa do serviço mantém-se inalterada, ou seja: Antuérpia, Roterdão, Bremerhaven, Le Havre, Sines, Rio de Janeiro, Santos, Buenos Aires, Rio Grande, Paranaguá, Navegantes, Santos, Itaguai e regresso a Antuérpia.

Comments are closed.