A CMA CGM assinou um acordo com a plataforma de reservas de transportes AgreeFreight, sediada em Hong Kong, segundo o qual a plataforma passará a receber as reservas nos serviços Ásia-Europa da companhia marítima francesa.

CMA-CGM

Fundada em Julho de 2016, no presente, a AgreeFreight apenas disponibiliza tarifas porto a porto. Mas 0 objectivo da companhia é oferecer uma opção global porta-a-porta que inclua diferentes modos de transporte. Também procurará desenvolver a oferta em outras rotas comerciais, como o mercado trans-Pacífico.

“Com a colaboração com a AgreeFreight, a CMA CGM passa a oferecer aos seus clientes uma outra opção para registar os envios online”, afirma, citado pela assessoria de imprensa, Ludovic Rozan, gestor sénior de contas globais do escritório asiático da CMA CGM.

“Estamos muito satisfeitos em trazer a CMA CGM a bordo. Vemos isso como um reconhecimento do nosso objectivo de tornar o processo de reserva rápido, simples e transparente”, refere, por seu turno, o director-geral da AgreeFreight, Nick Coverdale.

A CMA CGM tem expandido as parcerias para plataformas de reservas online. Em Fevereiro, a companhia assinou um memorando de entendimento com a Alibaba, que permitirá que os clientes do gigante chinês de comércio electrónico utilizem a sua plataforma One Touch para registar diretamente os serviços da CMA CGM com origem na China e destino ao Mediterrâneo e ao Adriático.

 

 

Comments are closed.