Os interessados em participar no curso de intermodalidade ferro-marítima Port2Rail ainda se podem inscrever. Os assinantes do TRANSPORTES & NEGÓCIOS têm desconto!

O próximo curso Port2Rail da Escola Europea Intermodal Transport realiza-se já de 7 a 9 de Outubro. Mas os interessados em participar ainda estão a tempo de apanhar o comboio de uma acção de formação que permanece inédita em Portugal.

A bordo do comboio Port2Rail, uma composição da Medway a que são acopladas duas carruagens da CP, os participantes no curso viajarão entre o terminal da Bobadela, o porto de Sines, o porto de Setúbal, o porto de Leixões e o terminal da MSC no Entroncamento, regressando ao ponto de partida.

O curso permitirá conhecer por dentro os terminais ferro-portuários e acompanhar as operações logísticas aí realizadas. E durante a viagem haverá tempo para estudar a realidade do transporte combinado de base ferroviária e resolver casos práticos.

Serão professores Eduard Rodés, director da Escola Europeia, Vítor Caldeirinha, assessor da Administração do Porto de Setúbal, Paulo Niza, director comercial da Medway, Ulisses Carvalhal, da Medway, António Nabo Martins, presidente executivo da APAT, e Eduardo Bandeira, director executivo da Intermodal Portugal.

O curso ocupará os três dias de 7 a 9 de Outubro, com pernoitas em Sines e Leixões. O preço da participação é  de 700 euros (incluindo a frequência, a viagem, as refeições e o alojamento). Os alunos e colaboradores de empresas associadas da Intermodal Portugal, APAT, AGEPOR e AAMC beneficiam de um desconto de 150 euros.

Os assinantes do TRANSPORTES & NEGÓCIOS também beneficiam de um desconto de 50 euros (não acumulável).

Os interessados podem inscrever-se aqui.

O Port2Rail (Iberia) é uma iniciativa da Escola Europea Intermodal Transport, em parceria com a Intermodal Portugal. O curso tem o patrocínio da Medway e o apoio da APAT, AGEPOR, APDL, APS e APSS.

 

 

 

Tags:

Comments are closed.