A Fiat Professional venceu, pela sexta vez consecutiva, os prémios “Escolha dos Profissionais”, na categoria Veículos Comerciais.
A Fiat Professional renovou, assim, o estatuto de marca que mais satisfaz os clientes profissionais (pontuação de 8,67 numa escala de um a dez) e, também, aquela que seria a sua primeira opção para compra ou recomendação (score de 8,65).
Entre as dez marcas sujeitas à apreciação de um grupo de 150 profissionais, a Fiat Professional destacou-se pela “qualidade e rapidez dos serviços prestados, bem como a sua conclusão no prazo previsto e transparência quanto ao serviço executado”.
“Este prémio vem reconhecer o trabalho que a Fiat Professional e a sua rede de concessionários têm vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos no sentido de melhorar a satisfação dos nossos clientes que são a razão da nossa existência e, neste caso, do nosso sucesso”, indica, citado em comunicado, o country manager, António Branco.
A marca italiana arranca, assim, o ano com boas notícias, depois de fechar 2019 com um crescimento de mercado em Portugal. A Fiat Professional fechou o ano passado com uma quota de 10,07% do mercado de comerciais ligeiros, em resultado da comercialização de 3 872 viaturas, mais 3,5% do que em 2018.