A Fiat Professional venceu o prémio português “Escolha dos Profissionais” na categoria veículos comerciais. Foi o quinto triunfo da marca.

O construtor, que fechou 2018 no quarto lugar da tabela nacional de vendas de comerciais ligeiros, com um crescimento 20% acima do mercado, ficou no topo entre os dez sujeitos à apreciação no prémio “Escolha dos Profissionais”,

Foram oito os atributos avaliados e a Fiat Professional foi a marca com mais confiança dos clientes. Qualidade e rapidez dos serviços prestados, bem como a sua conclusão no prazo prometido e a explicação do serviço executado, foram outros dos itens valorizados pelo universo de inquiridos.

Nas contas totais, a Fiat Professional foi elevada ao estatuto de marca que mais satisfaz os clientes profissionais (score de 7,3 numa escala de um a dez) e, também, aquela que seria a sua primeira opção para compra ou recomendação (score de 7,29).

“O reconhecimento dos clientes é sempre o mais importante, porque valida a estratégia que a marca tem vindo a desenvolver, com uma gama de soluções capaz de responder às necessidades específicas de cada cliente”, refere, citado pela assessoria de imprensa, António Branco, country manager da Fiat Professional.

 

Os comentários estão encerrados.