No dia 17 de Janeiro, uma comitiva iraniana visitou o Porto de Sines e a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines com o objectivo de conhecer as potencialidades desta plataforma portuária e industrial para o desenvolvimento de novos negócios.

José Luís Cacho, Presidente da APS, e Francisco Mendes Palma, Presidente da aicep Global Parques, apresentaram em detalhe a oferta de Sines que associa um porto de águas profundas com capacidade de receber todos os navios e movimentar todos os tipos de cargas, a uma zona industrial e logística com vocação para acolher negócios de qualquer dimensão e complexidade.

Durante a visita no terreno, a delegação teve ainda oportunidade de verificar a interface entre o porto e as industrias localizadas na ZILS para a movimentação de produtos, constatando ainda a capacidade de expansão que permite a instalação de novos investimentos.

A promoção de Sines como plataforma portuária, logística e industrial de referência é um trabalho conjunto de todos os intervenientes, como é exemplo esta acção que juntou a APS e a aicep Global Parques.

Comments are closed.