A Cosco continua a reforçar o seu network intra-europeu. Esta semana mesmo arrancaram mais dois serviços, que elevam para 12 a oferta no Norte da Europa, Mediterrâneo e West Africa.

Cosco

No domingo passado iniciou-se a operação do Sweden-Netherland Express 1, que liga Roterdão aos portos de Oslo e Gotemburgo, e anteontem foi lançado o Poland-Lithuanin Express 1, ligando Hamburgo a Gdynia e Klaipeda.

Os novos serviços juntam-se aos dois feeders lançados em Maio (o Turkey-Black Sea Express e o Ireland-Netherland Express), pelo que a oferta da companhia chinesa se eleva agora a 12 serviços na região do Norte da Europa, Mediterrâneo e West Africa (um serviço).

No início do ano, a Cosco reestruturou o seu departamento intra-europeu, tendo transferido para a subsidiária Cosco Europe, sedeada em Hamburgo, a gestão do network de serviços intra-europeus e feeder de ligação às suas ligações transoceânicas.

A rede cobre actualmente o Norte da Europa (incluindo o Reino Unido, Báltico e Escandinávia), Mediterrâneo Ocidental e Oriental, Mar Negro e Mar Adriático, com uma extensão aos portos de Dacar, Lago, Tema, Takoradi e Abidjan na costa ocidental de África.

A Cosco é representada em Portugal pela Euronave.

Tags:

Comments are closed.