OS CTT reforçam a aposta no e-commerce com o novo serviço CTT Now, que promete entregas num prazo de duas horas. Para já apenas em Lisboa.

“O CTT Now representa mais um passo dos CTT na senda da sua transformação digital, inovação e desenvolvimento do comércio electrónico em Portugal, disponibilizando aos seus clientes, particulares ou empresas com perfil moderno jovem e digital, uma plataforma de serviços de recolhas e entregas rápidas”, sinteitza Alberto Pimenta, director de e-commerce dos CTT, citado em nota de imprensa.

O novo serviço foi testado durante mais de seis meses. Aquando do seu anúncio, em finais de 2017, Lisboa, Porto e Braga foram apontados como os primeiros mercados. Mas para já o CTT Now apenas avança na capital.

O serviço está acessível através do site da operadora ou de uma aplicação móvel. Aí é possível contratar recolhas e entregas multiponto, o que pode ser interessante para as empresas que queiram usar este como um serviço de estafetas.

As entregas são feitas por pessoal próprio ou de parceiros – para já, apenas a empresa de entregas noMenu.

O CTT Now vem engrossar o portefólio de soluções dos CTT para o e-commerce, que já integra o e-Segue (que permite acompanhar e reencaminhar as encomendas), o Express2Me (para recepção de encomendas colocadas em sites que não entregam em Portugal) e os cacifos CTT 24H.

 

Tags:

Comments are closed.