Os CTT e a Worten anunciaram o reforço da sua parceria na área do e-commerce na Península Ibérica.
De acordo com o comunicado emitidas por CTT e a Worten, as duas empreas “estão a trabalhar no aprofundamento da sua parceria a nível ibérico, em áreas como instant delivery, múltiplos fluxos de distribuição de encomendas de e-commerce e também logística, incluindo fullfilment para os sellers do marketplace da Worten”.
“O reforço desta parceria com a Worten permitirá, às duas empresas, complementarem-se nas suas principais áreas de atuação, permitindo alcançar mais-valias que resultem numa resposta sem igual aos seus clientes”, sublinhou João Ventura Sousa, administrador executivo dos CTT, citado na nota de imprensa.
“Estamos muito satisfeitos e queremos reforçar a parceria que temos com os CTT, que nos garante a entrega do serviço com a qualidade e rapidez que hoje é exigida”, comentiou, por seu turno, Miguel Mota Freitas, CEO da Worten,
Durante o primeiro confinamento provocado pela pandemia, a Worten teve de responder a sete vezes mais encomendas online, o que implicou as suas cerca de 200 lojas físicas, os centros logísticos e a capacidade dos fornecedores. E este ano continua a crescer.
Os CTT apostam forte no e-commerce, quer em Portugal, quer em Espanha, tendo já investido três milhões em equipamentos e aumentado em 20 mil metros quadrados a capacidade logística em Portugal, e mantendo um agressivo programa de aberturas de instalações em Espanha.