A partir de sexta-feira, já será possível levantar encomendas a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer dia da semana, em Lisboa, nos “cacifos automáticos” dos CTT.

CTT

Para já, os “cacifos” apenas estarão disponíveis  no Parque de Estacionamento dos Restauradores, no Centro Comercial Atrium Saldanha, na Estação de Comboios de Entrecampos, na Estação de Serviço Galp da segunda-circular (sentido Sul-Norte, saída Prior Velho) e no edifício-sede dos CTT, no Parque das Nações.

Mas os CTT admitem estender a experiência, que se prolongará por um ano, a outros locais da capital e a outras cidades.

A novidade será apresentada precisamente na sexta-feira. Em comunicado, a operadora adianta que “O mercado destes cacifos automáticos é quem compra e vende pela Internet, prefere gerir o seu próprio tempo e está familiarizado com as novas tecnologias. Todo o processo é automatizado e gerido por um sistema de reserva integrado nas operações dos CTT. Para os destinatários, a recepção das suas compras nestes cacifos e do local onde se encontram será opcional, logo no site em que fazem as suas compras. Uma vez seleccionada a opção, o interface com o cliente é realizado através de SMS: o cliente recebe informação sobre o número de cacifo onde a encomenda se encontra e um PIN secreto para o abrir”.

 

Tags:

Os comentários estão encerrados.