As lojas Worten são, desde ontem, pontos de levantamento e entrega de encomendas CTT Expresso, juntando-se às Lojas CTT e aos postos de Correios.

cttexpresso

O acordo entre os Correios e o Grupo Sonae eleva para mais de mil os pontos de conveniência em todo o país. “Uma solução inovadora que permite enviar e receber encomendas directamente num ponto CTT à escolha do cliente, especialmente conveniente para a compra e venda online”, refere o comunicado dos CTT.

A mesma nota salienta que as lojas Worten acrescentam “horários mais alargados com a segurança de parceria com uma marca de confiança dos portugueses”. Este alargamento confirma, ainda de acordo com o comunicado, a “forte aposta no segmento expresso e encomendas” dos CTT.

No primeiro trimestre de 2015, os CTT tiveram um crescimento de 26,2% do EBITDA recorrente, para 41,7 milhões de euros, contribuindo o correio com 62%, os serviços financeiros com 36% e o expresso e encomendas com 2%. O resultado líquido cresceu, no mesmo período, 23,3%, para 22,3 milhões de euros (18,1 milhões de euros no primeiro trimestre de 2014).

Os comentários estão encerrados.