Os CTT anunciaram mais uma parceria, agora com a Cepsa, para continuarem a expandir a sua rede de cacifos para levantamento de encomendas.
No imediato, a parceria CTT – Cepsa resultou na instalação de cacifos em cinco postos de abastecimento, no Porto (dois), Lisboa (dois) e Leiria. Num futuro próximo, prevê-se o alargamento da rede a mais cinco estações de serviço, pelo menos.
“Com esta parceria, a estratégia de e-commerce dos CTT sai uma vez mais reforçada, fortalecendo a relação de proximidade com os seus clientes, bem como a sua capilaridade regional da rede de distribuição, permitindo às empresas dispôr de mais um serviço exclusivo, 24 horas por dia, num contexto cada vez mais digital, em que os consumidores privilegiam serviços e soluções que lhes permitam uma maior autonomia”, comentou João Sousa, administrador executivo dos CTT, citado em comunicado.
“O objectivo da Cepsa nesta parceria passa precisamente por expandir a oferta de serviços e as soluções de comodidade que oferecemos aos nossos clientes. O facto da nossa rede de postos de abastecimento se converter também numa plataforma de entrega e levantamento de encomendas, é um sinal claro para os nossos clientes de que a Cepsa agrega, no seu modelo de negócio, parcerias que implicam mais-valias para o consumidor final”, acrescentou Cláudia Soares-Mendes, diretora de Marketing e Comunicação.
Os CTT dispõem de cerca de 200 cacifos, mas a intenção é chegar ao final do ano com uma rede de mil.