Quarta-feira, Março 3, 2021
  • Login
Transportes & Negócios
Advertisement
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • Todos
    • Aéreo
    • Cruzeiros
    • Economia e Mercados
    • Ferroviário
    • Infra-estruturas
    • Iniciativas
    • Inovação
    • Marítimo
    • Mobilidade
    • Pessoas
    • Rodoviário
    • Shortsea
    • Veículos Comerciais
    TCE critica investimentos portuários da União Europeia

    CMA CGM entra no TTI de Algeciras

    Contentores: Top 15 europeu recuou 2,8%

    Contentores: Top 15 europeu recuou 2,8%

    Portela+1 no Montijo implica deslocalizar campo de tiro de Alcochete

    Governo recupera opção NAL em Alcochete

    Groundforce reinstala concorrência em Faro

    Groundforce acusa TAP de “tomada de controlo hostil”

  • Opinião
    Repensar a (i)razoabilidade da decisão

    O que está a acontecer e o que vai acontecer

    Pedro Galveia

    Oceano nada Pacífico – contentores voadores

    2021 e o Desafio do Espaço Ferroviário Único Europeu – back on track

    2021 e o Desafio do Espaço Ferroviário Único Europeu – back on track

    Transtejo – A gestão do desprezo

    O Mercado é uma coisa maravilhosa!

    ESPECIAL ELEIÇÕES: O que espera da próxima Legislatura?

    A Comissão Europeia e a questão da bitola ferroviária

    O que é um Porto?

    Atitude proativa ambiental dos portos

  • INICIATIVAS
    • PORTO MARITIME WEEK
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
  • CONTACTOS
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • Todos
    • Aéreo
    • Cruzeiros
    • Economia e Mercados
    • Ferroviário
    • Infra-estruturas
    • Iniciativas
    • Inovação
    • Marítimo
    • Mobilidade
    • Pessoas
    • Rodoviário
    • Shortsea
    • Veículos Comerciais
    TCE critica investimentos portuários da União Europeia

    CMA CGM entra no TTI de Algeciras

    Contentores: Top 15 europeu recuou 2,8%

    Contentores: Top 15 europeu recuou 2,8%

    Portela+1 no Montijo implica deslocalizar campo de tiro de Alcochete

    Governo recupera opção NAL em Alcochete

    Groundforce reinstala concorrência em Faro

    Groundforce acusa TAP de “tomada de controlo hostil”

  • Opinião
    Repensar a (i)razoabilidade da decisão

    O que está a acontecer e o que vai acontecer

    Pedro Galveia

    Oceano nada Pacífico – contentores voadores

    2021 e o Desafio do Espaço Ferroviário Único Europeu – back on track

    2021 e o Desafio do Espaço Ferroviário Único Europeu – back on track

    Transtejo – A gestão do desprezo

    O Mercado é uma coisa maravilhosa!

    ESPECIAL ELEIÇÕES: O que espera da próxima Legislatura?

    A Comissão Europeia e a questão da bitola ferroviária

    O que é um Porto?

    Atitude proativa ambiental dos portos

  • INICIATIVAS
    • PORTO MARITIME WEEK
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
  • CONTACTOS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Transportes & Negócios
Sem resultados
Ver todos os resultados

Custos com tripulações subirão 10 a 15%

por T&N
16/09/2020
em Marítimo
0
Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no LinkedinPartilhar no Whatsapp

Os custos das tripulações deverão aumentar em torno de 10-15% este ano devido à pandemia de Covid-19, de acordo com a consultora Drewry.

As contas foram feitas por Rhett Harris, no evento digital CrewConnect Europe, realizado esta semana, tendo o analista da consultora destacado sete áreas que explicam o aumento dos custos das tripulações.

O aumento dos custos está em grande parte relacionado com as dificuldades que os armadores e gestores de frotas estão a enfrentar em termos de mudanças de tripulações, devido aos constrangimentos provocados pela pandemia de Covid-19.

As dificuldades em realizar a mudança de tripulações resultam em os marítimos estarem ao serviço a bordo muito além do período contratado e as companhias estão a fazer pagamentos adicionais para os compensar.

Além disso, há um aumento significativo nos custos de viagem, que podem incluir voos charter para repatriamento dos profissionais, devido à falta de voos comerciais de passageiros. As companhias enfrentam ainda custos adicionais com alojamento dos marítimos que aguardam a repatriamento e para os períodos de quarentena antes do embarque.

Rhett Jarris destacou ainda que, para aumentar o bem-estar das tripulações “retidas” a bordo de navios, as companhias estão a aumentara a largura de banda da Internet para permitir que os marítimos tenham mais tempo para se conectarem com suas famílias e amigos.

Existem também os custos dos testes à Covid-19, tanto à saída como à entrada em navios. Finalmente, há ainda o custo dos equipamentos de protecção individual.

“O que estamos a descobrir deles é que [as empresas] estão muito empenhadas em manter os marítimos empregados e fazer o melhor que podem, obviamente dentro dos limites do orçamento”, afirmou o analista da Drwery.

Tags: Covid-19Drewrytripulações

Notícias Relacionadas

Leixões com recorde semestral nos cruzeiros
Cruzeiros

Cruzeiros “proibidos” até 16 de Março

1 de Março, 2021
Boeing 737 MAX só voará em Janeiro
Aéreo

IATA prevê perdas de até 95 mil milhões

25 de Fevereiro, 2021
Sines cai com descarbonização e confinamento
Destaque

AGEPOR “explica” escassez de contentores

19 de Fevereiro, 2021
A seguir
Navios emitem 3,7% do CO2 da UE

PE quer sector marítimo no comércio de emissões

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

       

+ Recentes

TCE critica investimentos portuários da União Europeia

CMA CGM entra no TTI de Algeciras

3 de Março, 2021
Contentores: Top 15 europeu recuou 2,8%

Contentores: Top 15 europeu recuou 2,8%

3 de Março, 2021
Portela+1 no Montijo implica deslocalizar campo de tiro de Alcochete

Governo recupera opção NAL em Alcochete

2 de Março, 2021
Groundforce reinstala concorrência em Faro

Groundforce acusa TAP de “tomada de controlo hostil”

2 de Março, 2021
Transportes & Negócios

Apartado 30
4585-592 Recarei
fernando.goncalves@transportesenegocios.pt

+ SECÇÕES

Logística
Infra-Estruturas
Shortsea
Combinado

SOBRE

Quem somos
Contactos
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Política de Privacidade
Termos e Condições

© 2020 Transportes & Negócios - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
  • Opinião
  • INICIATIVAS
    • PORTO MARITIME WEEK
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
  • CONTACTOS

© 2020 Transportes & Negócios | Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Login na sua conta abaixo

Esqueceu a Password?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Todos os campos são obrigatórios. Log In

Recupere a sua senha

Por favor introduza o seu nome de usuário ou endereço de email para redefinir a sua senha.

Log In

Adicionar Nova Playlist