Contrariando a crise, a Dachser Portugal continua a crescer a dois dígitos. A empresa quer agora afirmar-se no transporte rodoviário de mercadorias a nível interno.

À medida que o ano avança, a Dachser Portugal vai reforçando o crescimento relativamente ao conseguido em 2009. Entre Janeiro e Junho, a empresa realizou um volume de negócios de 25,4 milhões de euros, 18% mais do que no período homólogo anterior.

Desses, 13,6 milhões de euros foram conseguidos no segundo trimestre (9,7 milhões há um ano). E quase cinco milhões corresponderam apenas a Junho, o melhor mês.

Até ao final do ano a Dachser Portugal pretende manter o ritmo para a atingir os 50 milhões de euros de volume de negócios, o que representará um crescimento homólogo na casa dos 20%.

A empresa liderada por José Cardoso aposta na diversificação da actividade, nomeadamente na logística contratual, nos transportes aéreos e marítimos e no transporte nacional rodoviário de mercadorias. Para isso conta com novos quadros e com os investimentos realizados nas plataformas de Alverca e de Condeixa, para além do reforço da frota de camiões do serviço internacional.

Os comentários estão encerrados.