Nos primeiros dez meses do ano, a Dachser Portugal ultrapassou a fasquia dos 42 milhões de euros, com isso superando os 39,8 milhões de volume de vendas registados em todo o ano passado.

A empresa, que integra a multinacional Dachser e é liderada por José Cardoso, teve um terceiro trimestre particularmente forte, com uma facturação de 16,6 milhões de euros, que acrescentou aos 25 milhões de euros contabilizados no primeiro semestre.

“O investimento é a melhor solução para enfrentar épocas de crise”, sintetizou José Cardoso, numa alusão à recente compra de 25 camiões (para as ligações à Bélgica, Holanda, Itália e Alemanha), que se segue aos investimentos feitos na plataforma de Condeixa e ao estabelecimento da Cargo Madeira para actuar naquela região autónoma.

A “procura de novas oportunidades de negócio” e o “reforço dos sectores de actividade já estabelecidos” são as traves-mestras da estratégia da empresa, que por isso quer agora apostar também no mercado doméstico do transporte rodoviário de mercadorias.

Os comentários estão encerrados.