A DAF Trucks adicionou uma funcionalidade à plataforma de gestão de frota DAF Connect, o Remote Tacho Download.

Adicionado como uma app ao painel DAF Connect, a nova ferramenta oferece, de acordo com a marca sediada nos Países Baixos, acesso rápido e abrangente a todas as informações relacionadas com o tacógrafo disponíveis a partir de veículos conectados e dos seus motoristas. Os tempos de condução e os períodos de descanso são mostrados em tempo real. Com o Remote Tacho Download, a DAF oferece três soluções numa, já que permite download, armazenamento e análise.

“Manter um registo preciso dos cartões de motorista e a memória do tacógrafo é muito trabalhoso e propenso a erros. Você pode acabar a pagar milhares de euros por cada situação de contabilização imprecisa”, indica, citado em comunicado, o responsável de marketing do DAF Connect, Jorg Wijnands.

“O operador de transporte também pode monitorizar os seus camiões e motoristas constantemente para garantir que estão em conformidade com as directrizes de condução e períodos de descanso e para intervir sempre que necessário. Isso oferece uma maior sensação de segurança em termos de segurança rodoviária e de risco de multas”, acrescenta Wijnands.

 

Tags:

Comments are closed.