A gama Iveco Daily Blue Power foi coroada “Furgão do Ano 2018” na Dinamarca. O prémio foi atribuído por um júri de jornalistas membros da MKD, a associação dinamarquesa de jornalistas de automóveis.

O júri, que escolheu a gama italiana entre 15 candidatos, destacou a performance ambiental, a excelência do ambiente de trabalho e o baixo ruído de funcionamento da Iveco Daily.

“No ano do seu 40.º aniversário, a família Daily continua a coleccionar prémios. Este troféu é mais um reconhecimento de que o Daily Blue Power é uma proposta única no mercado”, refere, citado em comunicado, o presidente da Iveco, Pierre Lahutte.

“Nas suas mais avançadas versões eléctricas, a gás natural ou diesel, este é o primeiro e o único veículo a oferecer três opções que se antecipam aos novos regulamentos, cada vez mais exigentes e com forte impacto no que respeita ao acesso aos centros urbanos”, salienta o executivo.

Lançada em Setembro de 2017, a actual geração Daily Blue Power já ostenta os títulos de “Furgão Internacional do Ano 2018”, “Camião Sustentável do Ano 2018” na categoria de furgões, e “Veículo Industrial Ligeiro do 2018” em Espanha. A primeira geração do modelo foi lançada há 40 anos.

 

 

Os comentários estão encerrados.