David Barrero é o novo director-geral da GLS Portugal, anunciou a empresa em comunicado.
David Barrero chega à GLS Portugal depois de, nos últimos dois anos, ter sido o CEO da Correos Express.
Luis Doncel, director-geral da GLS Iberia, comentou a propósito da nova contratação: “Estamos muito satisfeitos por receber David Barrero na família GLS. O seu profundo conhecimento do sector, aliado à sua elevada capacidade de gestão e à sua visão estratégica, representam um trunfo
inestimável na nossa missão de reforçar a nossa posição como parceiro logístico no mercado ibérico como um todo”.
O novo DG da GLS Portugal aposta desde já no estreitamento das relações entre Espanha e Portugal, razão pela qual já estuda novas rotas de transporte entre os dois países com o objectivo de obter maior eficiência nas operações e oferecer aos clientes e aos destinatários maior flexibilidade de horários para poderem fazer entregas.
“Acredito firmemente no modelo de negócio misto da GLS. Graças à combinação da gestão local das agências com centros próprios e com a estrutura internacional do grupo GLS, estamos próximos e, ao mesmo tempo, flexíveis para oferecer um atendimento personalizado aos nossos clientes”, comentou David Barrero, citado em comunicado.
“Além disso, este modelo misto dá-nos uma maior capacidade de adaptação nos picos de trabalho. As mais de 600 agências e 5 800 Parcel Shops fazem da GLS a rede com maior expansão ibérica, sendo a melhor opção, aliando proximidade e qualidade, para os destinatários dos envios”, reforçou.
A GLS Portugal tem uma carteira de 1 600 clientes, emprega mais de
250 colaboradores e dispõe de mais de 500 Parcel Shops, bem como mais de 50 agências e dois depots.