Até ao final de 2019, todos os cliente da DB Schenker terão acesso online aos serviços terrestres da companhia, através de uma nova plataforma de reservas digital, baptizada de “Connect 4 land”.

DB Schenker digitaliza reservas nos serviços terrestres

A plataforma digital foi testada em Espanha e, a partir de agora, está também disponível na Alemanha.

“Os clientes empresariais agora têm acesso directo e conveniente – inclusive por smartphone – a reservas online, informações imediatas e transparentes sobre preços e tempo de transporte, além de rastreamento fácil”, refere o comunicado do grupo alemão sobre a chegada da novidade ao mercado alemão.

As outras unidades de negócio da DB Schenker, dedicadas ao transporte aéreo e ao transporte marítimo, lançarão, de acordo com a companhia, os seus próprios sistemas de reserva online: “Connect 4 ocean” e “Connect 4 air”.

Jochen Thewes, CEO da DB Schenker, indica, citado na nota de imprensa, que, ao lançar o “Connect 4 Land”, a companhia está a dar “mais um importante passo em direcção ao futuro digital” e a preparar-se “para o sucesso” de longo prazo.

“A comunicação directa e pessoal com os nossos clientes continuará, claro está, a ser um aspecto importante do nosso core business. No entanto, a nova plataforma digital de reservas facilitará para o acesso dos pequenos e médios clientes, em particular, aos serviços profissionais da DB Schenker”, remata o executivo.

 

 

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