Já está disponível em Portugal a nova plataforma digital de reservas de serviços de transporte terrestres da DB Schenker, Connect 4 Land. Prometidas estão a Connect 4 Air e Conect 4 Ocean.

Depois de Espanha, a nova plataforma digital de reservas para serviços de transporte doméstico e internacional da DB Schenker chega ao mercado português.

Disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, a Connect 4 Land “é perfeita para remessas individuais de até 2 500 kg, além de oferecer, de forma imediata, informações sobre os preços, agendamento e rastreamento”, garante o operador logístico. E, como não poderia deixar de ser, e acessível a partir do computador, tablet ou telemóvel.

“Ao lançar a plataforma Connect 4 Land, estamos a dar mais um passo importante em direcção ao futuro digital e a equipar a nossa empresa para o sucesso sustentado”, afirma Jochen Thewes, Chief Executive Officer (CEO) da DB Schenker, citado em comunicado de imPrensa.

“A comunicação directa e pessoal com os nossos clientes continuará, obviamente, a ser um aspecto importante do nosso negócio. No entanto, a nova interface digital de reservas vai facilitar que as pequenas e médias empresas, em particular, façam uso dos serviços profissionais da DB Schenker”, acrescenta.

Ao longo deste ano, a plataforma devera ficar disponível em todos os mercados europeus onde a DB Schenker actua.

“No futuro, os nossos clientes vão ter acesso online rápido à maior rede de transporte terrestre na Europa”, afirma Ewald Kaiser, Chief Operating Officer (COO) da DB Schenker. “Com apenas alguns cliques, podem facilmente ter as suas mercadorias entregues em toda a Europa, de Lisboa a Moscovo. Como resultado, o nosso negócio está a tornar-se ainda mais digital. Em breve, todos os nossos processos, desde a oferta até à factura, vão ser digitais”, conclui Ewald Kaiser.

Para os clientes das outras divisões de transporte, a a DB Schenker promete para breve plataformas semelhantes: a Connect 4 Ocean e a Connect 4 Air.

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