A partir de agora, os clientes da DB Schenker podem escolher que as suas cargas sejam entregues no destino até às 10 horas do dia seguinte, anuncia a empresa.

Com o “Premium 10”, uma nova opção da oferta DB SCHENKERsystem premium, “as empresas beneficiarão do serviço com definição de tempo e com chegada garantida das suas remessas até às 10h, o mais tardar”, sublinha-se em comunicado.

Este lançamento vem na sequência do arranque, no ano passado, do DB SCHENKERsystem e do DB SCHENKERsystem premium. E segue-se ao “Premium 13”, lançado em Março passado.

“A nova opção “Premium 10” é toda sobre velocidade e fiabilidade. É uma solução eficiente para todas as empresas que desejam receber as suas remessas rapidamente quando não podem esperar até o meio-dia. Isso dá aos nossos clientes uma vantagem importante sobre um dos recursos mais escassos – o tempo ”, explica Christian Drenthen, vice-presidente executivo de Transporte Terrestre da DB Schenker na Europa, citado em comunicado.

“Estamos satisfeitos com o “Premium 10”, por estarmos a oferecer aos nossos clientes prazos de entrega definidos e garantidos em toda a Europa, o que também nos permite atender melhor as necessidades crescentes de produção just-in-time das empresas”, reforça.

A DB Schenker dispõe de uma rede de mais de 430 plataformas em 38 países da Europa, por onde passam diariamente cerca de 300 mil remessas.

 

Os comentários estão encerrados.