Sábado, Fevereiro 4, 2023
  • Login
Transportes & Negócios

  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

    TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

    PRR, obras, conflitos e dispute boards

    PRR, obras, conflitos e dispute boards

    Ferrovia, alavanca de desenvolvimento económico

    Ferrovia, alavanca de desenvolvimento económico

    Os portos portugueses – uma década perdida

    A importância da carga e dos donos da carga

    Perigoso é o (des)conhecimento!

    Assalto às Nações Unidas

    Repensar a (i)razoabilidade da decisão

    A “Aromatização” da Ferrovia não é aromoterapia para as cargas

  • ENTREVISTAS
    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Joaquim Guerra, Presidente da Plataforma Ferroviária Portuguesa

    Entrevista a Joaquim Guerra (Plataforma Ferroviária Portuguesa)

  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

    TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

    PRR, obras, conflitos e dispute boards

    PRR, obras, conflitos e dispute boards

    Ferrovia, alavanca de desenvolvimento económico

    Ferrovia, alavanca de desenvolvimento económico

    Os portos portugueses – uma década perdida

    A importância da carga e dos donos da carga

    Perigoso é o (des)conhecimento!

    Assalto às Nações Unidas

    Repensar a (i)razoabilidade da decisão

    A “Aromatização” da Ferrovia não é aromoterapia para as cargas

  • ENTREVISTAS
    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Joaquim Guerra, Presidente da Plataforma Ferroviária Portuguesa

    Entrevista a Joaquim Guerra (Plataforma Ferroviária Portuguesa)

  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
Transportes & Negócios
Sem resultados
Ver todos os resultados

Dezasseis novos navios de cruzeiros em 2018

por T&N
16/01/2018
em Cruzeiros
0
Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no LinkedinPartilhar no Whatsapp
A frota mundial de navios de cruzeiros deverá crescer este ano com a entrega de 16 novas unidades, antecipa a “World Maritime News”. Entre eles estará o primeiro navio da Mystic Cruises, de Mário Ferreira.

A época será aberta pela Fincantieri, em Março, com a entrega do Carnival Horizon. Com 133 500 toneladas de arqueação bruta e um comprimento de 323 metros, poderá acomodar mais de 6 400 pessoas a bordo, incluindo a tripulação.

O Symphony of the Seas (classe Oasis) será entregue à Royal Caribbean em Abril, mesmo mês em que o Norwegian Bliss será estreado no estaleiro Meyer Werft. O terceiro navio da classe Breakaway-Plus da Norwegian Cruise Line terá capacidade para 4 000 passageiros e será a primeira embarcação do segmento construída para a experiência de cruzeiros no Alasca.

Em Maio, novo navio construído pela Fincantieri a ser entregue: o Seabourn Ovation. O navio de cruzeiro de 40 350 toneladas de arqueação bruta foi construído para a Seabourn Cruise Line.

Também em Maio, será entregue o Mein Schiff 1. Este navio de cruzeiros foi encomendado pela alemã TUI Cruises aos estaleiros Meyer Turku.

O MSC Seaview, propriedade da MSC Cruises, deverá entrar ao serviço em Junho. A entrega do Ponant Le Lapérouse está também reservada para esse mês, seguida da entrega do Le Champlain, em Agosto. Julho está reservado para a entrega do Viking Orion pela Fincantieri.

O MS Roald Amundsen, navio de cruzeiro com motor híbrido da Hurtigruten, deverá estrear-se em Agosto, juntamente com o Scenic Eclipse, que está a ser construído pela Uljanik. O Star Clipper’s Flying Clipper tem também conclusão prevista para o terceiro trimestre de 2018.

Navio “português” no último trimestre

O último trimestre do ano terá quatro navios entregues aos armadores. Serão eleso Celebrity Edge (que está a ser construído pela STX France para a Celebrity Cruises), o Nieuw Statendam (Holland America Line), o AIDAnova e o MS World Explorer.

Este último, com capacidade para 200 passageiros e 111 membros da tripulação, está a ser construído pela WestSea Yard nos estaleiros navais de Viana do Castelo para a portuguesa Mystic Cruises, do empresário Mário Ferreira.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Viking Ocean Cruises encomenda 2+2 navios à Fincantieri
Cruzeiros

Viking encomenda quatro cruzeiros à Fincantieri

13/09/2022
Diplomados da ENIDH estagiam no “Vasco da Gama”
Press Releases

Diplomados da ENIDH estagiam no “Vasco da Gama”

22/03/2022
O futuro dos navios – Metas ambientais geram incerteza
Marítimo

O futuro dos navios – Metas ambientais geram incerteza

23/09/2021
A seguir
Estivadores espanhóis desconvocam primeiros dias de greve

Estivadores espanhóis ameaçam com regresso à greve

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Recentes

TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

03/02/2023
DHL Express aumenta preços em 3,9%

DHL investe 25 milhões no aeroporto do Porto

03/02/2023
Açores antecipam 160 escalas de cruzeiros em 2015

Governo dos Açores contra ecotaxa nos cruzeiros

03/02/2023
Taxas aeroportuárias sobem em média 4%

Taxas aeroportuárias sobem em média 4%

03/02/2023
Transportes & Negócios

Apartado 30
4585-592 Recarei
fernando.goncalves@transportesenegocios.pt

+ SECÇÕES

Combinado
Economia e Mercados
Formação
Imobiliário
Infra-Estruturas
Logística

 

Mobilidade
Pessoas
Press Releases
Tecnologia
Transportes
Shortsea
Veículos Comerciais

           SOBRE

 Quem somos
 Contactos
 Estatuto Editorial
 Ficha Técnica
 Publicidade
 Política de Privacidade
 Termos e Condições

© 2020 Transportes & Negócios - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N

© 2021 Transportes & Negócios | Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Login na sua conta abaixo

Esqueceu a Password?

Recupere a sua senha

Por favor introduza o seu nome de usuário ou endereço de email para redefinir a sua senha.

Log In

Adicionar Nova Playlist