A DHL Express inaugurou o seu novo hub regional no aeroporto de Bruxelas. Resultado de um investimento de mais de 140 milhões de euros, está “equipado com a mais recente tecnologia logística” e quase quadruplicará a capacidade da companhia na capital belga.

Os novos sistemas automatizados de triagem do centro de 36 500 metros quadrados podem processar até 42 mil pacotes por hora, tornando-o o quinto maior hub da rede global DHL.

Desde a companhia, realçam que Bruxelas oferece ligações aéreas e terrestres a um grande número de destinos europeus, assim como conexões intercontinentais directas para as Américas, Médio Oriente e África.

“Bruxelas desempenha um papel crucial na rede mundial da DHL Express. O Brussels Hub é um dos nossos maiores centros do mundo e, devido à sua localização no coração da logística da Europa, também desempenha um papel importante na ligação de companhias desta região com o mundo”, refere, em comunicado, o CEO da DHL Express, Ken Allen.

“Este novo hub é uma parte fundamental do nosso plano de investimento mundial e apoiará o nosso crescimento, a eficiência da nossa rede e o alto nível de qualidade que é a razão para os clientes escolherem a DHL Express”, acrescenta Allen.

 

 

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.