A DHL Express já recebeu o primeiro dos seis cargueiros B777F-200 que deverá incorporar na frota no decurso do ano corrente.
A DHL Express, que reclama a liderança mundial nos serviços expresso internacional, colocou uma encomenda de 14 B777F-200 em 2018. No ano passado recebeu os primeiros quatro, este ano serão seis e os últimos quatro são esperados em 2021.
O novo aparelho, que aterrou na passada quinta-feira na sua futura base de operações, no Aeroporto Internacional de Cincinnati, EUA, operado pela companhia aérea parceira Kalitta.
Os B777F consomem menos combustível e têm uma maior capacidade de carga face aos aviões que vêm substituir. “Estamos entusiasmados com o acréscimo de mais B777F à família DHL este ano,” diz John Peason,
CEO da companhia.
A DHL Express opera mais de 260 aviões com 17 companhias aéreas parceiras, em cerca de 3 000 voos diários, em 220 países.
Vamos todos os portugueses lutar para que o terminal do Montijo não seja construído mas SIM o NAL em Alcochete porque ainda podemos impedir mais 1 acto de corrupção do PS, peço ao PCP e ao BE que impeçam este prejuízo socio e económico,STOP AO MONTIJO E SIM AO NAL EM ALCOCHETE, PORQUE LISBOA E O NOSSO PORTUGAL NÃO PODEM PARAR, SIM AO NOSSO AMBIENTE !!