Sábado, Maio 17, 2025
  • Login
Transportes & Negócios
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Jaime Vieira dos Santos

    A cadeia logística como organismo vivo

    Greves: nem ruído, nem silêncio

    Greves: nem ruído, nem silêncio

    Descomplicar Inter e Multimodalidade

    Connections, connections, Connections

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Silopor: Importância do setor de cereais e oleaginosas na economia portuguesa

    Silopor: Importância do setor de cereais e oleaginosas na economia portuguesa

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    O fim da nação mais favorável

  • ENTREVISTAS
    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Devlop prestes a fechar mais uma compra

    Experiência do NEXUS deve ter continuidade

  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Jaime Vieira dos Santos

    A cadeia logística como organismo vivo

    Greves: nem ruído, nem silêncio

    Greves: nem ruído, nem silêncio

    Descomplicar Inter e Multimodalidade

    Connections, connections, Connections

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Silopor: Importância do setor de cereais e oleaginosas na economia portuguesa

    Silopor: Importância do setor de cereais e oleaginosas na economia portuguesa

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    O fim da nação mais favorável

  • ENTREVISTAS
    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Devlop prestes a fechar mais uma compra

    Experiência do NEXUS deve ter continuidade

  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
Transportes & Negócios
Sem resultados
Ver todos os resultados

DHL Express inaugura instalações ampliadas em Vitória

por T&N
21/09/2017
em Expresso
1
Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no LinkedinPartilhar no Whatsapp
A DHL Express inaugurou a “nova” plataforma de Vitória, Espanha, em que investiu 23 milhões de euros.
DHL Express - Foronda - Vitória

Com a expansão de 7 500 metros quadrados, a companhia dispõe, agora, de 11 mil metros quadrados de armazém e 1 400 metros quadrados de escritórios no aeroporto de Foronda, numa área de implantação global de quase 19 mil metros quadrados.

Fruto da expansão e da instalação de equipamentos de última geração, a plataforma tem agora uma capacidade de processamento automatizado de 18 mil volumes por hora.

As obras, iniciadas em Abril de 2016, representaram um investimento superior a 23 milhões de euros da companhia do grupo Deutsche Post.

Lertambém

Petya afectará resultados da FedEx

FedEx/TNT dispensará até 6300 na Europa

20/01/2021
DHL Express espera mais seis B777F este ano

DHL Express espera mais seis B777F este ano

24/02/2020

O projecto de ampliação em Foronda – onde o operador está desde 1995 – faz parte do plano estratégico da DHL Express para os próximos anos e que envolve a adaptação das suas rotas à procura existente. Actualmente, dez origens/destinos são centralizados neste centro aéreo do País Basco: Leipzig, Bruxelas, East Midlands, Bergamo, Lisboa, Porto, Sevilha, Valência, Alicante e Santiago de Compostela.

Actualmente a DHL Express realiza de mais de 20 movimentos diários de aviões no aeroporto de Vitória, a que se somam cerca de 30 movimentos terrestres para as áreas de Bilbau, San Sebastián, Vergara, Logroño-Soria, Pamplona, Saragoça-Huesca-Teruel, Oviedo, Santander, Biarritz (França), Burgos e Valladolid-Palencia-León-Salamanca.

Recorde-se que a DHL Express mantém há anos planos para investir numa nova plataforma no aeroporto de Lisboa.

Notícias Relacionadas

DHL Express inaugurou o maior hub aéreo da América Latina
Logística

DHL Express inaugurou o maior hub aéreo da América Latina

19/03/2025
Portugal pode ser um hub de carga aérea
Logística

Portugal pode ser um hub de carga aérea

02/10/2024
DHL Express investe mais 40 milhões em Vitoria
Aéreo

DHL Express investe mais 40 milhões em Vitoria

08/08/2024
A seguir
Coreia do Sul multa nove por cartel no transporte de veículos

K Line investirá quase 600 milhões até 2019

Comentários 1

  1. luis pereira says:
    8 anos atrás

    Senhor ministro é 1 VERGONHA NACIONAL a DHL ESPERA HÁ 7 ANOS !!!!!!! PELA RESPOSTA PARA O AUMENTO DE CAPACIDADE DO HUB EM LISBOA no aeroporto da Portela sendo OBRIGADA A DESVIAR O INVESTIMENTO DA CAPITAL DE PORTUGAL PARA A CAPITAL ESPANHOLA MADRID demita-se agora já !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Recentes

Jaime Vieira dos Santos

A cadeia logística como organismo vivo

16/05/2025
APDL avança com o porto seco da Guarda

Porto Seco da Guarda pronto em nove meses

16/05/2025
Hapag-Lloyd lucrou mais 45% no trimestre

Hapag-Lloyd lucrou mais 45% no trimestre

14/05/2025
Espanhóis reclamam agência para a intermodalidade

Espanhóis reclamam agência para a intermodalidade

14/05/2025
Transportes & Negócios

Apartado 30
4585-592 Recarei
fernando.goncalves@transportesenegocios.pt

+ SECÇÕES

Combinado
Economia e Mercados
Formação
Imobiliário
Infra-Estruturas
Logística

 

Mobilidade
Pessoas
Press Releases
Tecnologia
Transportes
Shortsea
Veículos Comerciais

           SOBRE

 Quem somos
 Contactos
 Estatuto Editorial
 Ficha Técnica
 Publicidade
 Política de Privacidade
 Termos e Condições

© 2020 Transportes & Negócios - Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Login na sua conta abaixo

Esqueceu a Password?

Recupere a sua senha

Por favor introduza o seu nome de usuário ou endereço de email para redefinir a sua senha.

Log In

Adicionar Nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N

© 2021 Transportes & Negócios | Todos os direitos reservados