A DHL Parcel lançou, em Portugal e Espanha, dois novos serviços de envios nacionais e internacionais dirigidos a clientes particulares: a DHL Parcel for You Ibéria e a DHL Parcel for You International.

 

Os envios realizados através destes novos serviços, disponíveis para embalagens individuais com o peso máximo de 20 kg, circulam através da rede de 54 mil ServicePoints da DHL Parcel Europe acessível em 21 países. Na Península Ibérica há, segundo a companhia, três mil desses pontos de entrega e recolha.

“Estamos a apostar na expansão da nossa oferta e a inovar, proporcionando novos serviços que se destinam exclusivamente ao envio de encomendas entre clientes particulares, através da nossa rede de transporte terrestre nacional e internacional, a maior em toda a Europa. Queremos proporcionar opções flexíveis de entrega que ofereçam o máximo conforto aos nossos clientes, e o DHL Parcel for You é a prova disso”, explica, citado em comunicado, o director-geral da DHL Parcel em Portugal, Jorge Oliveira.

Até dia 30 de Abril, a companhia tem em curso uma campanha que oferece um desconto de 30% em envios online entre particulares a partir de cinco euros, com a utilização do código DHLPARCELPORTUGAL, no caso de se tratar de um envio nacional, ou DHLPARCELESPANHA, DHLPARCELFRANÇA ou DHLPARCELALEMANHA para envios internacionais.

Envios em três passos

Para realizarem envios, os clientes têm de efectuar três passos: obter a etiqueta no site da DHL Parcel, colocá-la na embalagem e entregá-la no ServicePoint mais próximo.

Por sua vez, o destinatário é informado por email da data prevista de entrega da encomenda, que poderá ser alterada para uma nova data, seleccionando o ServicePoint mais próximo ou até escolhendo um vizinho a quem poderá ser entregue a encomenda.

Os clientes deste novo serviço também podem realizar os seus envios de um ServicePoint para outro com valores mais económicos.

 

 

Os comentários estão encerrados.