O Grupo Alpega, que detém as bolsas de carga Teleroute, Bursa Transport e 123cargo, acordou a compra da espanhola Wtransnet com o grupo Wotrant, SL.

Grupo Alpega comprou a bolsa de cargas Wtransnet

 

Com a aquisição da Wtransnet, o Grupo Alpega  amplia a sua rede de operadores logísticos e empresas de transporte a mais de 70 000 membros em toda a Europa.

Após a conclusão do negócio, todas as marcas do grupo manterão a sua identidade, ainda que com um foco geográfico distinto, avança o comunicado emitido a propósito.

A Teleroute, Bursa Transport e 123cargo são particularmente fortes em mercados como a França, Benelux e Roménia. Já a Wtransnet tem uma presença líder em Espanha e Portugal, e também actua em França, Itália e na Alemanha.

“Depois de 22 anos a trabalhar na construção da comunidade de transporte mais segura na Europa, é chegado o momento de oferecer aos nossos clientes ainda mais oportunidades de negócio. Esta aquisição vai-nos permitir estender a nossa rede profissional de operadores logísticos e empresas de transporte na Europa”, referiu a propósito Jaume Esteve, CEO da Wtransnet, citado pela assessoria de comunicação.

A Wtransnet conta 11 500 empresas associadas.

 

Comments are closed.