A Douro Azul, de Mário Ferreira, anunciou hoje um investimento de mais de 50 milhões de euros em três novos navios-hotel, que começarão a operar  em 2017.

Douro Azul

Dois dos navios destinam-se ao Douro e deverão estar a navegar em Março do próximo ano. Fruto de um investimento de mais de 25 milhões de euros oferecerão, cada um, 63 cabinas duplas.

O terceiro navio irá concretizar a entrada da Douro Azul, ou melhor, da Mystic Cruises nos cruzeiros de luxo no Amazonas. O navio-hotel terá capacidade para 180 passageiros, em cabinas duplas, e operará cruzeiros de oito dias, a partir do Peru e até à Colômbia e ao Brasil. O investimento previsto é de 26 milhões de euros.

Recorde-se que a Mystic River, holding de Mário Ferreira, chegou a comprar o Atlântida com a intenção anunciada de o levar para o Amazonas mas optou depois por vendê-lo. Agora, o novo navio deverá estar operacional também em 2017.

No ano passado,  a Douro Azul comprou a germânico Nicko Cruises alargando a sua presença a mais 12 países e três continentes (Europa, Ásia e África). Agora chegará à América Latina.

 

Comments are closed.