A DP World escolheu a Oracle Cloud Applications para parceiro no programa de transformação digital das suas operações globais. As duas companhias vão desenvolver uma plataforma integrada de tecnologia.

A plataforma permitirá a padronização de áreas como as finanças, operações, aquisições e recursos humanos, além de incorporar novas tecnologias como inteligência artificial, aprendizagem automática, Internet de Coisas (IoT) e blockchain.

“A decisão de nos associarmos à Oracle é motivada pela nossa visão de conectividade global através de logística inteligente, reduzindo custos e criando valor para todos os nossos stakeholders”, disse, em comunicado, o presidente e CEO da DP World, Ahmed Bin Sulayem.

“As soluções tecnológicas inovadoras são o caminho a seguir no século XXI e estamos dotar-nos de uma plataforma eficiente para crescermos em novos sectores onde a tecnologia pode maximizar a eficiência e permitir-nos disponibilizar produtos e serviços de transformação”, acrescenta Bin Sulayem.

“Estamos confiantes de que a implantação deste novo núcleo digital trará o próximo nível de valor comercial e diferenciação necessária para ajudar a DP World a alcançar os seus objectivos de crescimento”, referiu, por sua vez, Arun Khehar, vice-presidente sénior da Oracle para as regiões Europa Central e de Leste, Médio Oriente e África.

 

 

Os comentários estão encerrados.