A Emirates Airlines terá um segundo voo diário em Lisboa a partir de 1 de Janeiro do próximo, anunciou o responsável pelas operações comerciais da companhia.

Emirates-Lisboa

O novo voo será operado por um B777-300ER, com uma lotação de 360 passageiros (primeira classe, executiva e económica) e cerca de 200 m3 de capacidade de carga.

O aparelho sairá do Dubai às 14h40 e chegarà à Portela às 19h20. O voo de regresso iniciar-se-á às 21 horas, com chegada às 8h45 do dia seguinte.

“Este voo adicional irá oferecer aos passageiros provenientes de África, do Extremo Oriente e Australásia e do Médio Oriente e Ásia Ociedental um acesso ainda mais fácil a Lisboa, suportando o crescente aumento do tráfego de viagens de negócios e de lazer entre estes mercados e Portugal”, disse Hubert Frach.

O reforço da oferta da Emirates no mercado português é justificado com os bons resultados alcançados nos três anos que leva a operação (iniciada em Julho de 2012), com o crescimento do número de passageiros e dos volumes de carga transportados.

A Emirates é a única companhia aérea do Médio Oriente a voar directamente para Lisboa, um dos 37 destinos europeus servidos pela operadora.

 

Comments are closed.