A Empark e a José de Mello Saúde anunciaram a construção de um novo parque de estacionamento em Lisboa, na Avenida Infante Santo.

O parque, que estará concluído no prazo de 18 meses, representa um investimento conjunto de quatro milhões de euros e terá um total de 220 lugares de estacionamento, em 6 023 metros quadrados, divididos por três pisos.

“Este parque, além dos residentes, vai, também, dar um grande apoio aos profissionais e utentes dos serviços do Hospital CUF Infante Santo”, afirma o director-geral da Empark em Portugal, Paulo Nabais, citado pela sua assessoria de imprensa.

Com este novo parque, a Empark conclui um ciclo de investimento a rondar os 13 milhões de euros em Lisboa, depois dos projectos já concluídos dos parques do Mercado da Ribeira-Cais do Sodré e Alves Redol-Técnico. A empresa alcançará, assim, 44 439 lugares disponíveis em 55 explorações na Grande Lisboa.

O total de parques geridos pela Empark de Norte a Sul é de 109. A empresa tem ainda uma forte presença em Espanha e no Reino Unido.

 

Tags:

Comments are closed.