A Empark assumiu a gestão dos 850 lugares do parque de estacionamento da Metro do Porto junto da estação do [estádio do] Dragão.

O parque do A utilização do novo parque de estacionamento, na zona Oriental da cidade do Porto, terá um custo máximo de 1,20 euros para um período de 20 horas, assinala a Empark, em comunicado. Os portadores do cartão Andante pagarão ainda menos: apenas 95 cêntimos.

Mas não só. Porque o parque de estacionamento se situa junto à “casa” do F.C. Porto, a Empark criou um “pacote” especial para os adeptos do futebol.

“Temos tarifas especiais para os dias de jogo, onde destacamos a avença por época com um valor de 175 euros, possibilitando assim que mais pessoas se desloquem para o recinto desportivo em viatura própria, no maior conforto”, afirma Paulo Nabais, director-geral da Empark, citado em comunicado.

O parque desenvolve-se em seis pisos subterrâneos, tendo acesso directo à estação do Metro do Porto no piso -3.

A Empark destaca a melhoria que o parque aporta para a circulação rodoviária naquela zona da cidade (especialmente, de novo, em dias de jogos).

E lembra que já a partir de 5 de Fevereiro, e por determinação da Câmara Municipal do Porto, a estação do estádio do Dragão passará a ser o ponto de termo de viagem obrigatório para os autocarros de 14 linhas de operadores privados que até agora acedem ao centro da cidade.

Comments are closed.