Com Fernando Lima como administrador-delegado, a ETE Logística (Grupo ETE) aposta no reforço da internacionalização, apontando já à entrada em mais três países.
Espanha e Reino Unido. de imediato, e Itália, em breve, são os primeiros mercados-alvo onde a ETE Logística se propõe actuar directamente, anunciou o Grupo ETE em comunicado.
Para liderar o novo impulso de internacionalização da actividade, a ETE Logística conta com Fernando Lima como administrador-delegado, ele que tem mais de 30 anos de experiência internacional e que nas duas últimas décadas liderou a Transitex, também ela com uma forte expansão global.
O Grupo ETE está agora presente em nove países (Portugal, Espanha, Reino Unido, Bélgica, Cabo Verde, Moçambique, Colômbia, Uruguai e Dubai), em quatro continentes, mas não quer ficar por aqui.
“É com orgulho e responsabilidade que aceito este novo desafio. O Grupo ETE está num momento de forte expansão da sua área logística, e quero contribuir com a minha experiência para este crescimento sustentado. O Grupo vai continuar a inovar e a crescer na sua proposta de valor de logística integrada, com uma resposta eficiente a todas as necessidades dos nossos clientes, independentemente do tipo de complexidade que possam apresentar. Continuar a posicionar o Grupo ETE como um parceiro de negócio é a nossa missão” refere Fernando Lima, citado no comunicado.