A Evergreen Line lançou uma nova plataforma digital onde os clientes podem obter cotações instantâneas e reservar espaço nos navios da companhia.

Evergreen aposta na digitalização do negócio

Baptizada de GreenX, a plataforma digital da Evergreeen teve o seu lançamento oficial na quarta-feira, depois de já estar disponível para clientes seleccionados desde Janeiro.

A GreenX foi desenvolvida pela BlueX Trade. A plataforma está, nesta fase inicial, disponível apenas para as rotas da Evergreen da Ásia para América do Norte, Europa, Mediterrâneo, América Latina, Médio Oriente, Austrália, África do Sul e intra-asiáticas.

“Com registo gratuito, todos os clientes agora podem utilizar a qualquer hora e lugar esta plataforma digital completa. Informações essenciais, como pesquisas de serviços, cotações instantâneas e reservas, estão à distância de alguns cliques. As limitações do horário de trabalho, localização ou canais de comunicação tradicionais não se aplicam mais”, refere o comunicado da Evergreen.

A GreenX permite ainda que os clientes efectuem pagamentos, enviem online instruções sobre VGM (massa bruta verificada) e conhecimentos de embarque (bill of lading). Em breve, a plataforma digital oferecerá ainda o acesso a serviços comerciais, como financiamento do transporte de mercadorias, seguros, despacho aduaneiro, transporte rodoviário e armazenamento.

“O futuro digital trará um mundo totalmente novo de níveis de serviço e está ao virar da esquina”, conclui a Evergreen.

 

 

Comments are closed.