Em menos de um mês, o porto de Lisboa acolhe o segundo baptismo de um navio de cruzeiros da Tui. Agora será o ex-Mein Schiff 2.

Primeiro foi o novíssimo Mein Schiff 2. Agora, depois de amanhã, será a vez do antigo Mein Schiff 2, que doravante se chamará de Mein Schiff Herz ser baptizado no porto da capital.

O Mein Shiff Herz chegará à capital proveniente de Cádiz, num cruzeiro de dez anos iniciado em Palma de Maiorca e que ainda tocará Gibraltar, Málaga, Valência e Barcelona.

Com 263,9 metros de comprimento e 77 713 toneladas, o Mein Schiff Herz tem uma capacidade máxima 2 114 passageiros e 780 tripulantes. Já este ano, o navio da Tui Cruises sofreu uma profunda modernização que o preparou para a nova vida que agora inicia.

Em comunicado emitido a propósito, a Administração do Porto de Lisboa salienta que “a eleição do nosso porto para estas acções demonstra o reconhecimento por parte das companhias de cruzeiro das excelentes condições que Lisboa tem actualmente para oferecer. Os vários anos de trabalho dos intervenientes resultam agora no sucesso de Lisboa e na solicitação constante da cidade e do porto para acolher eventos de cruzeiros”.

 

 

Comments are closed.