Dirigentes de algumas das principais empresas de transportes do País reúnem-se quarta-feira, em Lisboa, num seminário que assinala os 20 anos da Fernave.

“Transportes: uma história efémera ou um futuro em mudança?” é o tema geral do encontro, que visa promover uma “reflexão positiva sobre o sector dos transportes”, apresentando casos de sucesso, propondo estratégias inovadoras e debatendo o lugar de Portugal na internacionalização do sector.

Porto de Sines, Transportes de Lisboa, Fertagus, Grupo Transdev, CP, Caminhos de Ferro de Luanda, Grupo Visabeira, Transcom, Siemens Portugal e Refer Telecom serão algumas das empresas do sector presentes, a par de outras, como a Accenture ou a SaeR, e de entidades como a AICEP, o IMTT ou a Adfersit.

O secretário de Estado dos Transportes é esperado na abertura, enquanto o encerramento estará a cargo do secretário de Estado Adjunto da Economia e do Desenvolvimento Regional, António Almeida Henriques.

O seminário desenrolar-se-á durante todo o dia, no auditório da Carris, em Miraflores, Lisboa. Os interessados podem ainda inscrever-se junto da Fernave (geral@fernave.pt; tel. 211028700).

Os comentários estão encerrados.