Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão Portuária promovido pela Fernave. As aulas arrancam a 10 de Outubro.

Esta será a terceira edição do curso, mantendo-se no essencial o figurino das duas anteriores, quer no que toca ao curriculum, quer no relativo ao corpo docente, sob a direcção de Lídia Sequeira.

O programa  está dividido em cinco áreas temáticas, a saber: Estratégia portuária e modelos de gestão, Planeamento, infra-estruturas portuárias e sistemas tarifários, Logística e intermodalidade nos portos, Direito marítimo e portuário, e Segurança marítima e portuária.

A formação em sala será complementada com visitas aos portos de Lisboa, Setúbal e Sines.

Integram o corpo docente, entre outros, Amadeu Rocha, Vítor Caldeirinha, Duarte Lynce de Faria, Jorge d’ Almeida, Abílio Marques Afonso, Ricardo Félix, Pedro da Ponte, Nuno Soares Ribeiro e José Costa Faria.

O curso iniciar-se-á a 10 de Outubro e terminará a 11 de Novembro, num total de 168 horas. As aulas serão ministradas em horário laboral.

O preço da inscrição é de 2 900 euros (+IVA), pagável em duas prestações. Os interessados podem igualmente inscrever-se em áreas temáticas, pagando 580 euros (+IVA) por cada.

O TRANSPORTES & NEGÓCIOS apoia este curso da Fernave.

 

 

Os comentários estão encerrados.