A Fincantieri entregou à MSC Cruises o MSC Seaview, o maior navio de cruzeiros alguma vez construído em Itália. A cerimónia decorreu em Monfalcone.

Com mais de 153 mil toneladas de arqueação bruta e um comprimento de 323 metros, o MSC Seaview é não só o maior, mas também o navio tecnologicamente mais avançado já projectado e construído em Itália, segundo a Fincantieri.

A embarcação cumpre, garante o estaleiro, os mais altos padrões internacionais e receberá a notação “Green Star 3 Design” da sociedade de classificação internacional RINA, além das principais notações de classe.

O MSC Seaview é o segundo navio a ser entregue pela Fincantieri à MSC Cruises no espaço de seis meses. O navio-gémeo MSC Seaside foi entregue em Novembro.

“Vamo-nos lembrar do MSC Seaview, sem dúvida, como uma autêntica realização. Há apenas seis meses, de facto, assinalámos neste mesmo estaleiro a entrega do maior navio já construído em Itália, o MSC Seaside, um protótipo revolucionário. Hoje [segunda-feira] estamos a repetir este sucesso com o seu navio-gémeo”, afirmou, na cerimónia, Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri.

 

 

 

Os comentários estão encerrados.