A partir de Julho, a Fiege assegurará as operações de logística integrada da Mars Portugal, anunciou a filial portuguesa do operador alemão.

Ao abrigo da parceria estratégica agora anunciada, a Fiege passa a ser o operador logístico da Mars em Portugal, “nos segmentos de alimentação, snack food e pet food”, é dito em comunicado.

A partir da plataforma de Vila Nova da Rainha, a Fiege assegurará as operações de “armazenagem, manipulação, distribuição e co-packing” de todas as marcas da Mars naqueles segmentos.

A nova parceria é vista pela Fiege como mais um garante da “sustentabilidade e rentabilidade dos recentes investimentos”. Em Setembro do ano passado a empresa inaugurou instalações com 22 mil metros quadrados na zona de Azambuja, dispondo agora ali de uma “câmara de armazenagem em temperatura controlada com capacidade para 2 000 europaletes.

O Grupo Fiege, de origem alemã, assume-se como o maior operador logístico, de capitais privados (familiares) da Europa. Emprega mais de 20 mil funcionários em 18 países. Em Portugal são cerca de meia centena.

Comments are closed.