Filipe Martins venceu a edição de 2018 do prémio “Jovem Agente de Navegação / Broker” instituído pela Fonasba, anunciou a federação.

Filipe Martins vence prémio da Fonasba

Filipe Martins venceu a competição com o trabalho intitulado “The Shipping World in 2025, a Roadmap for Ship Agents”. Nele, o quadro da Navex faz uma “excelente análise prospectiva das ameaças e oportunidades para a nossa profissão”, como sintetizou o presidente do comité de avaliação das candidaturas.

Gunnar Heinonen destacou ainda a novidade do “teste interactivo para os leitores no final do trabalho”.

Numa primeira reacção à notícia da vitória, Filipe Martins disse “honrado”. “Para mim, já era satisfação suficiente ter a oportunidade de escrever este trabalho e de com ele aumentar os meus conhecimentos. Mas ao ganhar sinto que todos os sacrifícios valem a pena quando gostamos do que fazemos”.

O “Jovem Agente de Navegação” 2018 agradeceu também à Fonasba pela iniciativa, aos patrocinadores do evento e, como não poderia deixar de ser, aos colegas da Navex/Grupo ETE.

Filipe Martins, 39 anos, integra os quadros da Navex desde 1999, Actualmente é gestor de operações nos portos de Leixões e Viana do Castelo.

 


GOSTOU desta notícia? Clique aqui e SUBSCREVA a nossa NEWSLETTER.  

 

Os comentários estão encerrados.