A Finnlines anuncia para a próxima semana o reforço da oferta em Bilbau, no âmbito da reorganização dos seus serviços no Mar do Norte.

Desde logo, será acrescentado um navio, pelo que a Finnlines passará, assim, a ter três embarcações alinhadas nas rotas que ligam o porto espanhol ao Báltico, Alemanha, Bélgica e Reino Unido.

Novidade será também a ligação desde o porto alemão de Travemünde a Bilbau (com escala em Antuérpia, Tilbury e Zeebrugge), assim como um serviço quinzenal desde a cidade basca à alemã (também passando por Tilbury, Zeebrugge e Antuérpia). Passa a haver também uma ligação de Bilbau a Malmö, com transbordo em Travemünde.

O serviço roundtrip entre Zeebrugge e Bilbau será complementado com uma oferta semelhante entre Antuérpia e Bilbau.

Para além dos tráfegos de shortsea, a oferta permitirá a ligação aos serviços deepsea do Grupo Grimaldi, em Antuérpia, para a América do Sul, África Ocidental, Mediterrâneo, México, Canadá e Costa Leste dos Estados Unidos.23

A Finnlines anunciou também que se prepara para fortalecer os serviços semanais entre o Reino Unido e a Bélgica, com partidas de Antuérpia para Tilbury e de Tilbury para Zeebrugge.

 

 

Comments are closed.