A Ford Trucks vai investir seis milhões de euros na criação de uma rede de concessionários e serviços pós-venda em Portugal, nos próximos dois anos.

A Ford Trucks, representada pela OneShop, inaugurou ontem a sede e concessão em Alverca do Ribatejo, num investimento de quatro milhões de euros.

A expansão da rede comercial e de serviços pós-venda da marca em território nacional passará pelo Porto e Leiria,  em 2020, e Viseu e Algarve, no ano seguinte. A estratégia é “garantir uma presença Ford Trucks nas regiões de maior densidade de pesados de mercadorias, em Portugal”.

Na conferência de imprensa de lançamento da marca, o director-geral da Ford Trucks em Portugal, Bruno Oliveira, mostrou-se, naturalmente, confiante. “Seremos uma mais-valia no mercado nacional, bastante competitivo, e por isso, muito interessante! Uma marca que entre bem no mercado português está preparada para se dar bem em qualquer país europeu”, afirmou.

O Ford F-MAX, distinguido, há um ano, como “Camião do Ano 2019”, é, em termos de produto, a estrela da companhia.

A gama da marca divide-se em três séries, a Tractor (longo curso, onde está o F-MAX), a Construction (para construção, inclui camiões basculantes com tracção 4×4, misturadores e bombas de cimento) e a Road (camiões de médio curso, seja 4×2, 6×2 ou 8×2).

Comments are closed.