Segunda-feira, Maio 19, 2025
  • Login
Transportes & Negócios
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Jaime Vieira dos Santos

    A cadeia logística como organismo vivo

    Greves: nem ruído, nem silêncio

    Greves: nem ruído, nem silêncio

    Descomplicar Inter e Multimodalidade

    Connections, connections, Connections

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Silopor: Importância do setor de cereais e oleaginosas na economia portuguesa

    Silopor: Importância do setor de cereais e oleaginosas na economia portuguesa

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    O fim da nação mais favorável

  • ENTREVISTAS
    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Devlop prestes a fechar mais uma compra

    Experiência do NEXUS deve ter continuidade

  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Jaime Vieira dos Santos

    A cadeia logística como organismo vivo

    Greves: nem ruído, nem silêncio

    Greves: nem ruído, nem silêncio

    Descomplicar Inter e Multimodalidade

    Connections, connections, Connections

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Silopor: Importância do setor de cereais e oleaginosas na economia portuguesa

    Silopor: Importância do setor de cereais e oleaginosas na economia portuguesa

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    O fim da nação mais favorável

  • ENTREVISTAS
    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Devlop prestes a fechar mais uma compra

    Experiência do NEXUS deve ter continuidade

  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
Transportes & Negócios
Sem resultados
Ver todos os resultados

Ford Trucks lançou F-Line em Portugal

por T&N
31/05/2024
em Veículos Comerciais
0
Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no LinkedinPartilhar no Whatsapp

O lançamento em Portugal da nova gama F-Line da Ford Trucks ficou assinalado pela entrega das primeiras viaturas a operadores nacionais.

Foi no Outeiro Teste Center, em Leiria, que a Ford Trucks Portugal apresentou ao mercado a nova gama F-Line, nas versões de estrada, construção e tractor. O evento contou com a presença de representantes da Ford Otosan, a casa-mãe turca da marca.

Lertambém

Vendas de camiões voltaram a crescer

MAN reforçou liderança nos camiões

05/05/2025
Iveco fornece 102 autocarros à Busway

Iveco fornece 102 autocarros à Busway

29/04/2025

A nova gama integra um novo motor Ecotorq, “disponível em dois tamanhos para responder a diferentes necessidades: 9 L e 12,7 L. Produz 330 PS e 420 PS de potência na série de estrada; 330 PS, 420 PS e 450 PS na série de construção; e 450 PS (4×2) e 480 PS (6×4) na série de tractores”, destaca a marca.

Entre as novidades, merecem também referência a nova transmissão, o sistema de recirculação dos gases de escape, o turbocompressor de geometria variável, o sistema de injecção de combustível common-rail e a unidade de controlo eletrónico inteligente.

Particular atença foi dada também à segurança e conforto dos motoristas, com melhoramentos ao nível do design e dimensões das cabinas.

A série de estrada está disponível nas opções 4×2, 6×2, 6×4 ou 8×2, e ainda com o modelo Lowliner (de chassis baixo, para o transporte de cargas de grande volume). A série de construção ofrece opções 4×2, 6×2, 6×4 e 8×4. E a série tractores contam-se as opções as opções 4×2 e 6×4.

“Com este modelo cremos que acrescentámos ao nosso portefólio um produto diferente, evoluído e desenvolvido com uma especial aposta na segurança. O nosso desafio passa pela nossa capacidade de atrair e reter motoristas, desenvolvendo produtos ao mais alto nível tecnológico, como é o caso desta linha F-Line. Esta nova linha auxilia bastante os motoristas ao nível da segurança e tudo o que possamos fazer nesse sentido é um passo muito importante”, sublinhou Bruno Oliveira, CEO da Ford Trucks Portugal, na apresentação das novidades.

Os primeiros clientes da F-Line em Portugal – a Canana & Filhos Empreiteiros, Lda. e a Gintegral – Gestão Ambiental, S.A. – não faltaram ao evento, tendo-lhes sido entregues as primeiras unidades da gama.

Notícias Relacionadas

Ford Trucks anuncia F-MAX com 0% de juros
Veículos Comerciais

Ford Trucks anuncia F-MAX com 0% de juros

14/04/2025
Ford Trucks reforça frota da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil
Press Releases

Ford Trucks reforça frota da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil

11/02/2025
Ford Trucks e Iveco avaliam parceria
Veículos Comerciais

Ford Trucks e Iveco avaliam parceria

14/03/2024
A seguir
Administrações portuárias escapam a nova greve

Acordo com o Governo suspende greve nos portos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Recentes

Jaime Vieira dos Santos

A cadeia logística como organismo vivo

16/05/2025
APDL avança com o porto seco da Guarda

Porto Seco da Guarda pronto em nove meses

16/05/2025
Hapag-Lloyd lucrou mais 45% no trimestre

Hapag-Lloyd lucrou mais 45% no trimestre

14/05/2025
Espanhóis reclamam agência para a intermodalidade

Espanhóis reclamam agência para a intermodalidade

14/05/2025
Transportes & Negócios

Apartado 30
4585-592 Recarei
fernando.goncalves@transportesenegocios.pt

+ SECÇÕES

Combinado
Economia e Mercados
Formação
Imobiliário
Infra-Estruturas
Logística

 

Mobilidade
Pessoas
Press Releases
Tecnologia
Transportes
Shortsea
Veículos Comerciais

           SOBRE

 Quem somos
 Contactos
 Estatuto Editorial
 Ficha Técnica
 Publicidade
 Política de Privacidade
 Termos e Condições

© 2020 Transportes & Negócios - Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Login na sua conta abaixo

Esqueceu a Password?

Recupere a sua senha

Por favor introduza o seu nome de usuário ou endereço de email para redefinir a sua senha.

Log In

Adicionar Nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N

© 2021 Transportes & Negócios | Todos os direitos reservados