A Galp Energia é a primeira gasolineira a disponibilizar nas suas lojas de conveniência Tangerina o serviço de envio/recepção de encomendas. Para já em Madrid.

Consignas-de-My-Pick-Box-en-las-estaciones-de-servicio-Galp-e1428486624625

A companhia portuguesa acaba de alargar a sua oferta de serviços nas estações madrilenas de Torrejón de Ardoz e Alcalá de Henares com a instalação de dois pontos automáticos de recepção/envio de encomendas da My Pick. Mas a ideia é alargar a parceria a outras áreas de serviço da Galp no país vizinho.

Para usarem estes postos de recepção e envio de encomendas, os utilizadores têm de registar-se gratuitamente em www.mypickbox.com, escolher o posto Galp em que pretendam receber o envio e usar esse endereço nas compras online.

Quando o perdido chega ao posto automático My Pick Box da loja Galp, o utilizador recebe um PIN (por SMS e e-mail) com o qual poderá levantar a encomenda nas 48 horas úteis seguintes. O prazo poderá ampliar-se 48 horas por mais 2,5 euros e pode ser solicitado novo envio por quatro euros.

O tamanho máximo permitido para entregas nos postos automáticos My Pick Box é de 57x39x39 centímetros e não é possível receber encomendas com objectos perigosos, envios contra reembolso ou compras que obriguem ao pagamento de taxas alfandegárias.

A My Pick Box é uma start-up espanhola que aposta na instalação de pontos automáticos de recepção/envio de encomendas em localizações estratégicas de grande afluência. E ideia é que estes postos automáticos possam ser usados independentemente das lojas online onde sejam feitas as compras e do transportador que assegure a recolha/distribuição das encomendas.

Comments are closed.