A Garland Trânsitos anuncia o arranque de um serviço rodoviário directo entre Lisboa e Porto e Hamburgo, numa parceria com a germânica Navis Hamburg.

Garland

As saídas em ambos os sentidos acontecem às terças e sextas-feiras.  A operadora prevê fluxos de 2-3 camiões à partida de Portugal, fundamentalmente para servir as exportações de produtos têxteis, calçado, componentes automóveis e granito, e de cinco camiões à saída da Alemanha, com carga geral.

O grupo Navis Hamburg, o novo parceiro da Garland, é apresentado como líder na área de transportes e logística na região de Hamburgo, cidade reconhecida como um importante centro industrial, financeiro e de transportes.

Estamos convencidos que este acordo entre as duas empresas nos vai possibilitar oferecer um melhor serviço, necessário para o mercado terrestre, marítimo e de carga aérea, tornando-nos ainda mais audazes num mercado tão estratégico como o alemão”, refere Peter Dawson, administrador da Garland, citado num comunicado de imprensa.

A Garland Trânsitos actua no mercado alemão há mais de 15 anos, oferecendo já serviços de transporte de/para Hagen, Colónia, Nurembergha, Estugarda, Frankfurt e Munique.

 

Tags:

Os comentários estão encerrados.