Garland Transport Solutions facturou 53 milhões

A Garland Transport Solutions registou em 2018 um volume de negócios a rondar os 53,4 milhões de euros. Este ano, a empresa do Grupo Garland lançou já vários novos serviços.

No primeiro ano de operação, a Garland Transport Solutions alcançou um crescimento de receitas de 4% face ao do universo que lhe deu origem.

Segundo Peter Dawson, administrador da empresa, este incremento é notório em todas as áreas dos transportes, mas as vias marítima e aérea têm registado um crescimento superior à terrestre.

Já em 2019, a Garland Transport Solutions  lançou novos serviços de/para Espanha (em parceria com a Palletways), Japão (com a K Line Total Logistics), Leste da Europa (com a nova representada lituana Gevara, e não só), Alemanha e Itália.

“O plano para 2019 é consolidar os mercados de sempre como Inglaterra, Suécia, Suíça, Bélgica, Alemanha, Itália e Espanha e crescermos em países em que queremos reforçar os nossos serviços, como é o caso de França”, adianta Jorge Rocha, director dos serviços de Customer Service de Garland Transport Solutions, citado em comunicado de imprensa.

O sector têxtil, em que a Garland Transport Solutions tem uma presença dominante, sobretudo no transporte de carga pendurada, continuará a ser uma grande aposta.

Outra será o transporte de contentores a granel, mercado em que já movimenta entre cinco e sete mil contentores por ano.

A Garland Transport Solutions arrancou no inicio do ano passado, resultado da integração das operações da Garland Transportes, entretanto extinta, na Garland Trânsitos, que mudpiu de designação social para reflectir a nova abrangência da sua oferta.

Comments are closed.