A empresa de transporte e distribuição de óleos e combustíveis Gasogás recebeu 7 veículos MAN novos para reforçar a sua frota.

A escolha caiu sobre o mais recente tractor TGX 18.480 EfficientLine 2, que permite uma redução de consumo de combustível de 6,5% em relação ao seu antecessor.

Todos estes camiões vêm ainda equipados com a mais recente tecnologia, com caixa de velocidades MAN TipMatic®2 com fastshifting, que consiste numa estratégia de mudança de velocidades mais rápida entre a 10ª e a 12ª velocidades, Intarder Eco e TopTorque, o que proporciona um aumento do binário do motor em 200 Nm na 11ª e 12ª velocidades. Todos os camiões estão ainda equipados com o sistema Efficient Roll, que aproveita a inércia em locais onde se consegue ir com o veiculo a rolar devido à inclinação do percurso. A integração destes componentes permite aumentar ainda mais a eficiência do veículo, pois aumentam ainda mais a economia de combustível.

Com a aquisição destes camiões, a Gasogás apostou ainda no pacote MAN Solutions, o que significa que todos os camiões terão incluído o serviço de gestão de frotas, MAN TeleMatics®, contrato de Manutenção e Reparação, e os motoristas da empresa poderão ainda usufruir da formação de condução MAN ProfiDrive®.

Os 7 veículos foram entregues no dia 17 de Junho, nas instalações da Gasogás, na Marinha Grande. As chaves das 7 unidades foram entregues ao Eng. Carlos Cunha da Gasogás, pelo Country Manager da MAN Truck & Bus Portugal, Sr. Richard D. Frenz, e o Sr. Sérgio Venda.

Com uma frota na sua maioria constituída por veículos MAN, a Gasogás reforça assim a confiança na eficiência e fiabilidade da MAN com esta aquisição.

Comments are closed.