Jorge Possollo é desde o final de Março o novo director-geral da GEFCO Portugal.
Gefco - Jorge Possolo

Possollo chega à liderança da GEFCO Portugal depois de ter sido Regional Managing Director West & South Europe da TNT International Mail (Spring Global Mail), responsável pelas empresas daquela divisão da multinacional holandesa no Reino Unido, Irlanda, Espanha, Portugal, Benelux e Alemanha, e, mais recentemente, Managing Partner da inoDev, empresa de consultoria dedicada à gestão da inovação e desenvolvimento empresarial.

É com grande entusiasmo que aceito o desafio que me foi lançado pela GEFCO. As metas são ambiciosas, a conjuntura do mercado é a que todos conhecemos, com todos os constrangimentos que as empresas vivem no seu dia-a-dia, mas estou certo que, com o apoio de toda equipa que agora lidero, conseguiremos conduzir a GEFCO a alcançar os seus objectivos, tanto em resultados como no que se refere ao reconhecimento como operador de referência no nosso seCtor de actividade”, comentou o novo director-geral, citado pela assessoria de imprensa.

Jorge Possolo é licenciado em Geologia pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, onde leccionou as cadeiras de Jazigos Minerais Metálicos, Mineralogia e Cristalografia e realizou as provas de mestrado em Jazigos Minerais Metálicos. Possui ainda um diploma de Pós Graduação em Gestão de Empresas, pelo ISCTE.

Os comentários estão encerrados.