A GLS Portugal, uma das principais empresas de serviços de encomendas em Portugal, acaba de lançar um novo website, com design moderno e orientado para a experiência do cliente.
A nova plataforma é demonstrativa da constante inovação da GLS Portugal, que tem vindo a investir, ao longo dos últimos anos, em soluções de IT que correspondem às necessidades e expectativas dos clientes.
O novo website https://www.gls-portugal.pt/pt/ é agora mais intuitivo, permitindo, por exemplo, aos clientes empresariais, a personalização dos envios através dos múltiplos serviços à sua disposição que, assim, lhes permite consolidar a sua relação com o cliente final.
Por sua vez, o cliente final pode, agora, através do serviço FlexDelivery, acompanhar todas as etapas de uma encomenda e escolher onde e quando a mesma será entregue. Pode, também, seguir as suas encomendas em toda a rede europeia do Grupo GLS.
Rute Oliveira, Network Agencies Manager, afirma que “o grande objetivo da GLS Portugal é prestar o melhor serviço aos seus clientes, sejam eles particulares ou empresariais. Nesta linha, temos vindo a adaptar o nosso negócio e a personalizá-lo através da oferta de mais serviços de modo a garantir a satisfação dos nossos clientes. Sendo a tecnologia e a digitalização uma parte fundamental no nosso dia-a-dia, fazia todo o sentido disponibilizarmos um site mais completo, que nos permite sermos mais eficientes e rentabilizarmos melhor as nossas operações e as dos nossos clientes e parceiros”.