O Grupo Grimaldi reforça a partir desta semana as ligações ro-ro que oferece entre a península itálica e as ilhas da Sicília e da Sardenha.

Grimaldi

Desde ontem, o serviço que liga, quatro vezes por semana, Génova, Livorno e Palermo também escala Cagliari, na Sardenha.

As saídas acontecem em Génova às terças, quartas, sextas-feiras e sábados, e em Livorno às segundas, terças, sábados e domingos. As partidas de Cagliari em direcção a Génova e Livorno acontecem às segundas, quartas, quintas-feiras e sábados. O tempo de trânsito é de 17 horas a partir de Génova e de 16 horas à saída de Livorno.

Este serviço é assegurado pelos navios ro-ro “Eurocargo Savona” e “Eurocargo Alexandria”, ambos com capacidade para 250 camiões e 450 automóveis.

A partir de hoje, o serviço entre Livorno e Palermo passará a diário com o acréscimo de três rotações. As três novas saídas de Livorno acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, e os regressos às terças, quintas-feiras e sábados.

A oferta é reforçada com o alinhamento do “Europalink”, um ferry com capacidade para 4 320 metros lineares de carga e mil passageiros (outra novidade no serviço).

 

.

Tags:

Comments are closed.